Tuesday, December 12, 2006

OS LEILÕES

Observando o jeito de narrar dos leiloeiros pude ver que cada um tem sua característica própria. Ao longo dos anos vi Antenor de Tibúrcio, depois Zé Milton, Cícero Gama, Yamashiro e hoje Ronilson gritarem os leilões naquela animação. Uma coisa que não faltou em nenhum deles foi o toque humorístico. Cada pessoa poderá preferir este ou aquele, mas não poderá dispensar a característica do humor. O improviso é outro elemento importante.
O assunto merece mais comentários, porém hoje estou num dia daqueles: as palavras estão saindo com dificuldades, isto é, estão empurradas com muita força para dentro do computador. Dá até para fazermos um histórico dos personagens acima. Voltarei ao assunto outro dia.

2 Comments:

Blogger Foco Upanema said...

Xavier, faça o seu que eu faço o meu, nunca falei mau do seu, ao contrario, divulgo e digo que é muito bom, por isso, vamos deixar disso. Muito obrigado...

5:17 AM  
Blogger Entretendo & Sinformando said...

Júnior diz:

Quando se escreve pra o público deve-se prezar pela linguagem correta de acordo com a gramática normativa. Não condene Xavier pela correção. Você deve aceitar as críticas dele.

10:47 AM  

Post a Comment

<< Home