Sunday, December 02, 2007

ELEIÇÕES 2008

Muita gente incha o peito e diz que não gosta de política. Nada mais mentiroso. As pessoas gostam, sim, principalmente da pior. É verdade. A pior é aquela de se votar em alguém de olhos fechados ou pela paixão política. As pessoas não gostam tanto de política que anteciparam o pleito em mais de um ano. Especulações de todas as cores apareceram no cenário local. Mas o povão não tem culpa pela antecipação porque os próprios políticos antecipam. Se os pre´-candidatos antecipam, o povão vai atrás. (O vereador Nonato Garcia se diz recém-convertido ao grupo de Luiz Jairo e já está em plena campanha anti-Jorge, ao andar com o pré-candidato do PSB já fazendo política.) Retomando o assunto que abordei no início desse texto, digo que as pessoas gostam de política e antecipam o pleito. São imitadores dos políticos. Digam tudo, mas não me venham dizer que não gostam de política.
Obs: O grupo do prefeito Jorge Luiz também está fazendo política neste atual momento. É o jogo do poder. Ganha quem jogar melhor.

1 Comments:

Blogger filhos de caindinha said...

Caro amigo xavier, não falta mais 1 ano e sim 9 meses, e, para diminuir a força do dinheiro só um trabalho de esclarecimento com a população. isso, pra quem não tem fm 104,9, só se faz no boca-boca. ajude-nos! o nosso eleitor sem esclarecimento não pode vender o seu voto e dar mais um mandato a esta adm que não se preoculpou com a educação dos nossos filhos. o que foi feito pela educação de upanema a não ser encher o maria gorete pra o município receber mais recursos.

3:07 AM  

Post a Comment

<< Home