Monday, June 04, 2007

ELEIÇÕES 2008

Mané Bola pede esclarecimentos sobre as candidaturas a vereador no próximo ano. Não sei qual dos manés está escrevendo, mas vou colocar o texto na íntegra e depois comentar.
"Quero aqui tirar as dúvidas em relação às cadidaturas a vereador no ano 2008. Na verdade quem já pôs sua pré candidatura foi o funcionário público Ronaldo Garcia. Segundo o mesmo seu irmão Zé Garcia não lançará nenhum de seus filhos a candidato.Além do mais, Ronaldo está fundando um novo partido aqui na cidade,no sentido de assegurá a sua candidatura em uma das coligações."
Após o fechamento das aspas, quero dizer pra Mané Bola que ele está muito bem informado sobre o pleito do próximo ano. Sobre o partido de Ronaldo, soube que ele está se mobilizando no sentido de procurar uma sigla para que fique independente, isto é, para que não corra o risco de ser rejeitado por nenhuma ala política da cidade. O certo é que ele quer ser candidato. Então, está se preparando antes que seja tarde. Enquanto isso, Nonato está atuando noutras frentes à procura da legalidade sobre o seu espaço político, tendo em vista a lei da fidelidade. Se ele puder deixar o PSB, é possível que migre para o PMN de Jácome. A grande questão agora é: quem tem razão? Ronaldo ou Nonato? Quem levará mais irmãos para as respectivas candidaturas? Todos os dois acham que têm maioria. Vamos ver mais na frente, pois o pleito não está nem perto ainda, porém a coisa está pegando fogo. Um fogo mais quente que as fogueiras de Santo Antônio, São João e São Pedro. Pra terminar, dois esclarecimentos: O nome de Ronaldo Garcia é Raimundo Garcia; o de Nonato é Raimundo Carlos. E eles são possíveis pré-candidatos (com hífen).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home