Friday, August 25, 2006

MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES

MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES I
Em 7 de setembro de 2002, escrevia eu no meu caderninho: “A mais recente pesquisa do IBOPE coloca Wilma de Faria com 37 pontos, Fernando Bezerra, 25 e Fernando Freire, 23.”
MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES II
Escrevia no dia 12 de setembro de 2002: “A candidata ao governo do Estado, Wilma de Faria, apareceu por aqui hoje. Fez um comício nas proximidades da prefeitura.”
MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES III
No dia 20 de setembro de 2002, escrevia: “Comício de José Agripino movimentou a cidade pela noite. Pela manhã o grupo de Garibaldi e Geraldo apareceu por aqui de helicóptero.”
MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES IV
Registrava no caderninho em 22 de setembro, 2002: “A Primeira Caprifeira Upanemense começou ontem e terminará amanhã. O local é na antiga cerâmica, na Rua Francisco Agostinho.”
MEU CADERNO DE ANOTAÇÕES V
Em 10 de setembro de 1996 Upanema assistia ao célebre e memorável debate entre os candidatos a prefeito, Rosvaldo Bezerra e Amarildo Martins, no pátio (paito) da Escola Estadual José Calazans Freire.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home